Publicidade

Publicidade

São João de São Gonçalo 2017 é considerado um dos melhores da região



A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizou entre os dias 22 e 24 o São João 2017. Com tema ‘Resgatando a tradição’, a festa contou com 14 atrações e mais de vinte horas de música, com destaque ao tradicional forró pé de serra. Durante os três dias subiram ao palco grandes nomes da música regional como Danton do Acordeon, a banda Raízes do Nordeste e Kixote é Esse. Artistas do cenário nacional também comandaram a festa, como a banda Magníficos, Seu Maxixe e o cantor Tayrone.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o evento contou com decoração produzida com materiais reutilizáveis, foram mais de 100 kg de bandeirolas, cerca de 100 metros de tecido, folhas de taboa e bonecas decorativas. 

Mais de 150 policiais militares estiveram nas ruas, contando com o auxílio da Polícia Civil, Guarda Municipal e mais de 50 seguranças particulares.


O evento contou com grande estrutura de palco e iluminação, proporcionando maior conforto e visibilidade para quem assistia os shows. O espaço conteve ainda placas de sinalização, garantindo maior facilidade no acesso a pontos específicos como banheiros e posto de saúde. 

Conforto, praticidade e segurança são marcas do São João 2017. Pensando nisso, a gestão Novos Tempos disponibilizou atendimento médico no circuito da festa para melhor atender o público. Um posto de saúde foi instalado próximo ao palco principal, funcionando todos os dias a partir das 14h até o final da programação. 

Uma equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e guardas municipais foi colocada à disposição para prestar assistência em casos leves e de primeiros socorros. A equipe ainda contou com uma ambulância para situações mais graves. 

Foram instaladas ao longo do percurso cem barracas com bebidas e comidas típicas, com atendimento especializado e a simpatia que o são-gonçalense já conhece. 

A festa foi recorde de público, recebendo mais de 100 mil pessoas durante os três dias e reafirmando que o São João de São Gonçalo dos Campos é o melhor da região. 

E esse foi apenas o começo, ano que vem tem muito mais! 

ASCOM-Assessoria de Comunicação 
São Gonçalo dos Campos-BA

Top da Semana

Notícias