Publicidade

Publicidade

Clube colombiano confirma saída de atacante para o Vitória


O colombiano Santiago Trellez está ainda mais próximo do Vitória. Depois do diretor de futebol Petkovic confirmar a negociação com o atleta, o próprio Deportivo Pasto, clube colombiano pelo qual o atacante atuava, confirmou a saída dele.

O anúncio foi feito através da conta oficial do Pasto no Twitter. "Informamos que o jogador Santiago Trellez decidiu aceitar a proposta para jogar no futebol internacional. O jogador viajará para realizar seus exames com o novo clube. O Deportivo Pasto ainda segue em negociações com o Esporte Clube Vitória do Brasil para finalizar sua transferência", publicou.

Aos 27 anos, Trellez marcou nove gols em 17 jogos na última Primeira Divisão do Colombiano. O Pasto chegou às quartas de final, quando acabou eliminado pelo América de Cali. Foi a sua melhor fase em termos de gols. Em 2016, atuou pelo La Equidad, também da Colômbia, onde marcou três gols em 28 partidas.

Ao longo da carreira, Trellez passou também pelo futebol argentino, paraguaio, mexicano e até mesmo pelo Brasil, já que passou pela base do Flamengo.

Fonte: Correio24h

Top da Semana

Notícias