Publicidade

Publicidade

Grávida é estuprada após assistir namorado ser degolado por menores em Uruçuí


Um crime bárbaro foi registrado por volta da meia-noite desta terça-feira no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada. Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses.

“Tres menores abordaram um casal de namorados que se encontravam na ponte que faz divisa entre a cidade de Uruçuí-PI e Benedito Leite-MA. Em seguida, eles levaram as vítimas para um matagal, degolaram o rapaz e jogaram o corpo no Rio Parnaíba. Depois, estupraram a moça que está grávida de cinco meses e conseguiu fugir. A mulher acompanhou a morte do namorado”, conta o delegado regional de Uruçuí, Diego Pascoal.

As vítimas não tiveram a identidade revelada. Até o momento, o corpo do rapaz não foi localizado. A vítima está bastante abalada psicologicamente e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.Os menores infratores foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (03). A motivação para o crime está sendo apurada.

Inicialmente, a suspeita da polícia era de que a vítima tinha uma dívida de drogas com os suspeitos, mas essa linha de investigação já foi descartada.O delegado acrescenta ainda que o trio já é bastante conhecido das polícias Civil e Militar.


Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: G1

Top da Semana

Notícias