Publicidade

Publicidade

Caminhoneiro acusado de estuprar filha e sobrinha é preso em Conceição do Almeida (BA)


Um caminhoneiro, identificado como Everaldo de Sousa Santos, foi preso neste último domingo (7), acusado de ter estuprado a sobrinha de apenas nove anos de idade. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, cidade localizada na Mesorregião Metropolitana de Salvador, com ajuda de uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Everaldo foi preso quando estava a bordo de seu caminhão, na BR-101, no município de Conceição do Almeida, na Mesorregião Metropolitana, e tinha como destino Salvador, para a realização de uma entrega. Já dentro da delegacia, ele foi acusado de também estuprar sua filha, hoje com 18 anos, quando ela ainda era adolescente.

O delegado Felipe Ghiraldelli, titular da DT/Santo Antônio de Jesus, disse que o estupro da sobrinha aconteceu na cidade de Elísio Medrado, na Bahia, no começo de 2017. O caminhoneiro estava foragido desde então. Everaldo afirmou que não atacou a menina, porém exames periciais indicaram o contrário.

Além de cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável, no caso da sobrinha, Everaldo também vai responder pelas acusações feitas pela sua própria filha. O suspeito já foi encaminhado para o sistema prisional.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: Varela Notícias

Top da Semana

Notícias