Publicidade

Publicidade

Mulher é morta a tiros dentro de academia em Lauro de Freitas


Uma mulher de 41 anos identificada como Jumária dos Santos Barbosa foi morta a tiros dentro de uma academia no centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (12), segundo informações da Polícia Civil. 

O titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), Joelson dos Santos Reis, informou que, segundo testemunhas, um homem, ainda não identificado, chegou ao local dizendo que gostaria de conhecer a academia, com interesse de ser aluno. "O responsável pela academia chamou um estagiário para apresentar a academia, ele mostrou e, numa oportunidade que estava afastado, [o autor] se aproximou da mulher e deu quatro tiros", relata. 

A mulher foi atingida com um tiro na nuca e três na altura do ouvido esquerdo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado, imagens de câmera de segurança da região mostram que o suspeito fugiu do local a pé. Joelson Reis diz que as imagens não serão divulgadas pela polícia para não atrapalhar as investigações. O delegado também solicitou à academia imagens do circuito interno para ajudar na identificação do suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: G1

Top da Semana

Notícias