Publicidade

Publicidade

Moradores da Rua do Calambaixo seguem às escuras há mais de quinze dias


Moradores da Travessa Tibério Pedreira, a tradicional Rua do Calambaixo, em São Gonçalo dos Campos, estão sendo obrigados a conviver com a escuridão há mais de quinze dias. O motivo é um defeito gerado na rede elétrica da região, que deixou os postes de iluminação pública do local sem energia. O fornecimento de energia das residências não foi afetado.

De acordo com um morador, o problema já foi comunicado à Coelba, mas segundo ele, a informação passada pela atendente da empresa é que o pedido de reparo da rede necessita ser feito pela Prefeitura, mas segundo o morador, isso ainda não foi feito.

“Tá difícil, pois a escuridão é grande! Sair de casa à noite tá complicado pra gente, e nenhuma autoridade toma providência”, desabafa uma moradora.

Mais escuridão

Outra denuncia que chegou à redação do São Gonçalo Alerta, solicita a troca de lâmpadas nos postes de iluminação pública da Rua Souza, proximidades da Casa de Shows Fest Club, no distrito de Magalhães. O apelo foi feito através da nossa página no Facebook.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias