Publicidade

Publicidade

Mãe grávida morre depois de levar chute de filho menor no interior da Bahia


Ana Maria Ferreira, 37 anos, gestante de 7 meses, morreu na noite desta quarta-feira (12). Segundo informações de testemunhas, na terça-feira (11), em sua residência no Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, ela sofreu chutes na barriga efetuados pelo próprio filho de 14 anos, o bebê veio a óbito no mesmo dia.

A PM afirma que a morte da gestante ocorreu em consequência da agressão sofrida. Para a imprensa, irmãos, pai, e sobrinhos de Ana, e de forma unanime, negam que a morte foi em consequência da agressão.

Uma sobrinha da vítima disse que está aguardando o corpo chegar com o laudo médico, para provar que a tia não foi agredida. Segundo ela, Ana não podia engravidar, já havia passado por três cesarianas, e que este era de risco, a pressão estava alta, não estava tendo acompanhamento médico. “Ela passou mal aqui, não tinha médico, foi pra Coité e depois voltou para Riachão, para depois ir para Salvador”, disse.

Suspeito do crime, o adolescente que também é acusado de praticar furtos na cidade, foi encaminhado para uma instituição socioeducativa, que cuida de menores infratores, em Feira de Santana. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fonte: Calila Notícias

Top da Semana

Notícias