Publicidade

Publicidade

Cacau do Vale deixa comando da Secretaria de Infraestrutura do governo Novos Tempos


Claudio Luiz Vale dos Santos, o “Cacau do Vale”, não é mais o secretário de infraestrutura do município de São Gonçalo dos Campos. A sua exoneração foi determinada através do Decreto Nº 039/2017, do último dia 6 de abril, assinado pelo prefeito Carlos Germano (PP) e publicado no Diário Oficial do município desta segunda-feira (10/4).

Cacau do Vale foi um dos nomes que compões a lista de secretários e assessores do governo Novos Tempos, apresentada durante cerimônia realizada na Câmara de Vereadores no dia 28 de dezembro de 2016, tomando posse ao cargo em 1º de janeiro deste ano. E até então, fazia parte da tropa de elite do governo.

Ele chegou a ser cogitado como um dos pré-candidatos sugeridos pelo grupo, na escolha do nome à vaga ao cargo de vice-prefeito na chapa de campanha de Carlos Germano, na disputa pela prefeitura nas últimas eleições. 

No mesmo portal não consta quaisquer documentação informando o nome do novo sucessor ou sucessora que virá assumir a pasta, assim como também não consta o motivo que levou á demissão do agora ex-secretário.

Cacau do Vale é o primeiro secretário municipal a ser exonerado ou a pedir demissão neste governo. 

Veja cópia da exoneração:


Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Foto: Erivaldo Oliveira

Top da Semana

Notícias