Publicidade

Publicidade

Vitória tem o melhor início da sua história no Campeonato Baiano


O início da temporada pode ter sido conturbado, porém o Vitória está fazendo história no Campeonato Baiano de 2017. Nunca o time o Rubro-Negro conseguiu oito triunfos nos oito primeiros jogos do torneio. Além do aproveitamento de pontos, o Leão possui o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados e a segunda melhor defesa com apenas 3 gols sofridos, sendo apenas superado pelo seu arqui-rival Bahia que tomou apenas 2 gols.

Apesar de já estar fazendo história com esta campanha de 2017, o time comandado por Argel Fucks, que chegou a ser questionado pela imprensa e pela torcida, pode conseguir um feito ainda maior e terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento. Para isso o Leão vai ter que superar os seus dois maiores desafios, sendo que o primeiro é o maior de todos, o clássico contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 10ª rodada do Baianão, já na última rodada, o Vitória enfrenta o vice-líder Fluminense de Feira na última rodada da primeira fase.

Além da impressionante campanha no Campeonato Baiano, o Vitória faz boa campanha também na Copa do Nordeste, onde se classificou em primeiro lugar do seu grupo, com apenas uma derrota para o Botafogo-PB. Na Copa do Brasil, o Leão é o único representante na competição, está na quarta fase do torneio e, com moral, já que eliminou o Vasco da Gama na fase anterior.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: Varela Notícias

Top da Semana

Notícias