Publicidade

Publicidade

Policiais militares salvam vítima de AVC no trânsito de Camaçari


A ação rápida de policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiu evitar a perda de uma vida no bairro de Ponto Certo, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo os PMs, durante rondas pelo local, eles perceberam que o condutor de um veículo particular, que estava estacionado aparentava sinais de crise de acidente vascular cerebral (AVC).

Um dos PM, que possui conhecimentos na área de saúde, se aproximou e quando percebeu a gravidade do fato, realizou os procedimentos iniciais e assumiu de imediato o volante do carro, enquanto o outro policial na viatura, foi abrindo o trânsito como batedor até o Hospital Geral de Camaçari (HGC), para onde a vítima foi socorrida.

Os policiais conseguiram chegar a tempo ao HGC, onde os médicos de emergência confirmaram a gravidade da crise e conduziram o homem para UTI. Segundo informações atualizadas, o paciente, de prenome Walasse, é morador do município de Pojuca, tem 36 anos. Por conta da agilidade do atendimento, passa bem, com quadro estável no HGC.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias