Publicidade

Publicidade

Núcleo de atendimento jurídico de São Gonçalo lança projeto itinerante para a zona rural


Mais facilidade para o cidadão são-gonçalense: agora, além das consultas jurídicas gratuitas que podem ser realizadas na Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, o Núcleo de Atendimento Jurídico e sua equipe, vão até onde você está. A partir desta quinta-feira, 16, o Atendimento Jurídico Itinerante passa a visitar comunidades da nossa zona rural, começando esse atendimento pelo Distrito de Afligidos, na creche da localidade, das 8h às 12h.

O projeto recebe casos consensuais –aqueles em que há acordo- na área da família e o julgamento das demandas acontece na hora. Poderão ser analisados processos de pensão alimentícia, divórcio, interdição, aposentadoria, retificação de documentos e reconhecimento de paternidade. Para ser atendido, basta apresentar cópia da carteira de identidade, CPF e certidão de casamento.

Com esta ação, a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos garante atendimento a um número bem maior de pessoas e com mais comodidade. O calendário de atendimento itinerante do Núcleo Jurídico estará

disponível em breve, atendendo assim, várias localidades.

ASCOM - Assessoria de comunicação
São Gonçalo dos Campos - BA

Top da Semana

Notícias