Publicidade

Publicidade

Mulher é presa e autuada por tráfico de drogas em São Gonçalo dos Campos


Uma mulher de 36 anos, moradora do bairro Sete Portas, em São Gonçalo dos Campos, foi presa na tarde desta quinta-feira (16) acusada de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, Lucileide Silva de Jesus estava no centro comercial da cidade em atitude suspeita quando foi abordada por policias da guarnição Agreste 21/São Gonçalo. Ao revistar uma bolsa que estava com a acusada à polícia acabou encontrando certa quantidade de maconha, além de uma quantia em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. 

Ainda segundo a PM, Lucileide revelou que havia outra quantidade de drogas em seu poder, e que o material estava guardado em sua residência. Já detida, a mulher levou a PM até o local, onde após rigorosa revista no imóvel foi confirmada a informação.

Além da acusada, todo material apreendido foi apresentado pela PM na Delegacia Territorial de São Gonçalo. A ocorrência esteve sob o comando do Tenente Laerte.


Material apreendido: a quantia em dinheiro de R$ 857,45, uma trouxa de cocaína, duas pedras grandes de Crack (125 e 123g respectivamente), aproximadamente 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, três facas usadas para cortar a droga, três bolsas onde era feito o armazenamento da droga e um aparelho celular.

Depois de ouvida, Lucileide que está presa, será transferida para o Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Top da Semana

Notícias