Publicidade

Publicidade

Marido mata esposa com um tiro no rosto após pedido de separação


Uma discussão de casal terminou em morte no início da manhã deste domingo (12) na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Jeferson Santos da Cruz, de 27 anos, é o principal suspeito do assassinato da própria esposa, identificada como Alessandra Godói, de 22 anos. O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada rural de Campina Grande do Sul, próximo a um pesque-pague, em uma área de chácaras.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi o desfecho de uma discussão que começou ainda na noite desse sábado (11), na residência do casal, no bairro Alto Maracanã, em Colombo. Insatisfeita com o comportamento do marido, que seria viciado em drogas, Alessandra teria pedido a separação. Irado com a atitude da mulher e armado com um revólver, Jeferson então iniciou uma série de ameaças e obrigou a esposa a entrar em um Fiat Uno vermelho. Ele circulou com a vítima ao longo de toda a madrugada.

Depois de matar Alessandra, Jeferson teria colocado o corpo da esposa dentro do carro e levado até a estrada do Rio Abaixo, em Campina Grande do Sul. Antes de abandonar a vítima no meio da via, o suspeito ainda teria passado várias vezes com o automóvel por cima do cadáver. A arma usada no assassinato também foi deixada no local.

O corpo de Alessandra foi localizado por pessoas que passaram pela estrada e avisaram às autoridades. A mulher deixa um filho pequeno, de aproximadamente três anos. De acordo com familiares de Jeferson, ele é usuário de crack e cocaína. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fonte: Tribuna da Paraná

Top da Semana

Notícias