Publicidade

Publicidade

Jovem sai de casa e desaparece em São Gonçalo levando roupas e sem documentos


Uma adolescente identificada como Adriele Silva Mendes, de 16 anos, está desaparecida desde a manhã deste sábado (26) quando foi vista pela última vez sentada em um banco na Praça J.J Seabra, centro comercial de São Gonçalo dos Campos.

Moradora do povoado de Afligidos, a jovem saiu de casa levando uma sacola com roupas, o aparelho celular do seu pai e nenhum documento de identificação. O telefone está desligado.

Ao São Gonçalo Alerta, a senhora Nazaré da Silva, mãe de Adriele, contou que por volta das 23:00h da sexta-feira, a filha foi para o quarto dormir como era de rotina. Nenhum familiar desconfiou de nada. 

Ainda segundo a mãe, moradores da localidade afirmaram que nas primeiras horas deste sábado a jovem veio para São Gonçalo em um veículo de lotação, onde desceu no centro da cidade. Demais passageiros que também estavam no carro confirmam essa versão. 

Como parte do suposto plano de fuga, e na tentativa de despistar a família, Adriele colocou travesseiros e panos sobre a cama e cobriu com um lençol para que todos achassem que ela ainda estava dormindo. 

Dona Nazaré revelou que nos últimos dias a filha vinha conversando por celular com um homem até então desconhecido por eles. Ela não sabe precisar, mas desconfia que exista alguma ligação dessa pessoa com o desaparecimento da sua filha. O caso será registrado na Polícia Civil, nesta segunda. 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Adriele Silva Mendes, favor ligar para o número (75) 98164-9013. Ou para a Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, (75) 3246-1322. 

Passar trote é crime previsto no Código Penal, com pena de detenção de um a seis meses ou multa.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias