Publicidade

Publicidade

Elementos armados roubam carro na Rua do Corredor em São Gonçalo dos Campos


Os dois elementos estavam armados com arma de fogo, abordo de um veículo Chevrolet Classic, cor preta, placa OZL-9222, licença de Salvador, Bahia. O assalto ocorreu por volta das 8h deste sábado (25), na Rua do Corredor, onde os elementos também roubaram celulares de transeuntes que passavam pela rua.

O veículo roubado estava em posse de uma mulher moradora do local. Trata-se do Fiat Palio, cor branca, placa OKR-9050, licença de São Gonçalo dos Campos. 

O Classic foi abandonado no local e a Polícia Militar se encarregará de apresentá-lo na Delegacia Territorial, onde serão adotados os procedimentos cabíveis. O veículo não consta restrição de roubo. Após a ação os elementos tomaram destino ignorado. 

Outro caso 

Também na manhã deste sábado (25) ocorreu um assalto na BR-101, imediações do entroncamento da cidade com a estrada de acesso ao povoado de Santana do Itaquari. A vítima que chegava de Salvador teve dinheiro e pertences levados. Também não há confirmação se foram os mesmo elementos do caso escrito acima.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: São Gonçalo Agora

Top da Semana

Notícias