Publicidade

Publicidade

Com um a menos, Vitória cede empate no fim com o Vasco na Copa do Brasil


O Vitória conquistou um resultado importante ao empatar com a equipe do Vasco da Gama pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, no estádio São Januário. Euller expulso aos 46 minutos do primeiro tempo deixou o time com menos um e obrigou a equipe a explorar as jogadas de contra ataque.

O comentarista Chico Queiroz da equipe Radar Esporte, da Rádio Transamérica 100,1 destacou o domínio territorial e maior posse de bola da equipe carioca que pecou nas finalizações na etapa inicial. Pelo lado rubro negro muita transpiração e pouca inspiração atuando em um esquema totalmente recuado. Somente aos 34 minutos, Paulinho acertou um chute que passou perto da meta do goleiro Martín Silva.


Na volta do intervalo o lateral esquerdo Geferson entrou no lugar de Paulinho para recompor o setor defensivo. Não demorou muito e aos 8 minutos da etapa complementar, Argel chama o atacante David para entrar no lugar de Cleiton Xavier. Quando tudo parecia conspirar contra o Leão o imponderável resolveu entra em campo. O zagueiro Manga Escobar faz um pênalti bizarro e Patrick com categoria abre o placar. Tudo caminhava para o triunfo rubro negro quando David faz um pênalti infantil aos 47 minutos e Nenê empata a partida. 

Vitória e Vasco voltam a medir forças na partida de volta que acontece somente na quinta-feira, dia 16, às 19h30, no estádio Manoel Barradas. Próximo compromisso do rubro negro acontece no domingo, dia 12, pela Copa do Nordeste contra a equipe do Botafogo (PB ), às 19h, no estádio Manoel Barradas. Já a equipe cruz maltina volta suas atenções para o campeonato carioca e vai enfrentar o Macaé, também no domingo, às 16h, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: Radar da Bahia

Top da Semana

Notícias