Publicidade

Publicidade

Vans, motos e passageiros são abordados durante mais uma blitz da PM em São Gonçalo


Com o resultado de 10 vans do transporte alternativo e 05 motos abordadas, 06 carros abordados, 05 notificações e 110 pessoas abordadas, a Polícia Militar, sob o comando do Tenente PM Laerte, realizou no começo da noite dessa segunda-feira (06) mais uma blitz preventiva em São Gonçalo dos Campos.

O ponto escolhido foi a Avenida Dr. Antônio Muniz, proximidades do bairro Murilo Leite com a Avenida José Carlos de Lacerda (saída para Feira). 

Nos trabalhos foram usadas duas viaturas e um efetivo com cerca de dez homens da 67ª CIPM/Feira.

“Ações como essa busca a conscientização dos condutores e, também atua diretamente no combate a criminalidade e ao tráfico de drogas,” explicou o comandante, garantindo que as blitz continuarão.

Essa foi a segunda blitz realizada pela PM em menos de quatro dias em São Gonçalo dos Campos. A última havia acontecido na sexta-feira (03), na Praça da Matriz, quando 27 motos foram abordadas, sendo 02 apreendidas e 05 notificadas. Os veículos, como os de hoje, também apresentaram algum tipo de irregularidade ou os seus condutores.

Outra ação recente da PM no município ocorreu nesse sábado (04), quando segundo a polícia, após denúncias de crime de poluição sonora feita por moradores do bairro Alto do Cruzeiro, duas guarnições se deslocaram para o local e colocaram fim em um evento de encontro de som automotivo que era realizado em um clube particular. Seis aparelhagens de som foram apreendidas e já foram apresentadas na Delegacia Territorial de São Gonçalo.


Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fotos: Erivaldo Oliveira

 

Top da Semana

Notícias