Publicidade

Publicidade

Suspeito de desaparecimento de menina em Feira de Santana é preso


Um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento da menina Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, na cidade de Feira de Santana, foi preso nesta quarta-feira (1º). A informação foi confirmada pelo coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), João Uzzum.

Segundo o delegado, não serão divulgadas maiores informações sobre a prisão para não atrapalhar as investigações e para não ferir a privacidade do investigado. Gabrielly está desaparecida desde o dia 21 de janeiro.

Relembre o caso
Gabrielly desapareceu na manhã do dia 21 de janeiro, enquanto brincava na porta da casa da avó. De acordo com a delegada Dorean, na tarde do mesmo dia os pais da menina registraram queixa.

"O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial em parceria com a Coordenadoria. Estamos com duas equipes trabalhando exclusivamente nessa situação", disse a delegada.

A mãe da criança, a babá Jeisa Gomes, 30 anos, estava no trabalho quando soube do desaparecimento da filha. Na tarde de segunda-feira (23), ela compareceu à 1ª Coorpin para prestar depoimento.

Veículo suspeito
De acordo com o padrasto de Gabrielly, Moisés Evangelista, 38 anos, vizinhos relataram ter visto um carro suspeito rondando o condomínio onde ocorreu o desaparecimento. "Os vizinhos disseram que um Corsa de cor prata estava passando pela rua da avó de Gabrielly e que após passar em frente da casa ele fez o retorno e parou próximo da criança", disse Moisés. O padastro de Gabrielly, no entanto, disse que os vizinhos não viram se alguém do carro pegou a criança.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: Correio

Top da Semana

Notícias