Publicidade

Publicidade

Secretária faz balanço da Jornada Pedagógica 2017 de São Gonçalo dos Campos


O município de São Gonçalo dos Campos, realizou nessa quarta-feira (01), a sua Jornada Pedagógica, ano 2017. O encontro anual que é promovido pela Prefeitura Municipal e realizado pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação de professores, diretores de escolas e coordenadores da rede pública municipal.

Com o tema: ‘Capacitar para transformar: Perspectivas Socioeducacionais’, o evento foi realizado na Casa de Eventos Sarau Prime, no bairro Pitubinha, das 8:00 às 15:30h, com intervalo para almoço.

O tema escolhido destacou o papel dos mestres na missão de promover a transformação de ideias e conceitos, incentivando novos conhecimentos e habilidades, com o objetivo de preparar, desenvolver e transformar cada indivíduo da nossa sociedade. O prefeito Carlos Germano esteve presente ao encontro.

Entre os palestrantes convidados estiveram o professor Nelson Souza, licenciado em Letras pela Universidade Federal da Bahia-UFBA, pedagogo, especialista em educação e advogado; o consultor em desenvolvimento sustentável, professor Paullo Santos e a Doutora em educação pela UFBA, professora Maria Celeste Ramos da Silva.

Ao final do encontro, a secretária municipal de Educação de São Gonçalo dos Campos, a professora Elisabete Maciel, conversou com a reportagem do São Gonçalo Alerta.

Clique no PLAYER para ouvir a entrevista:


Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fotos: Erivaldo Oliveira

Top da Semana

Notícias