Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Jequié abre processo seletivo para a Educação; são mais de 30 vagas


A Prefeitura de Jequié, na Bahia, divulgou por meio do Diário Oficial do Município, três editais de seleção pública destinada ao preenchimento de vagas temporárias em cargos de Professor para atendimento das necessidades da Secretaria de Educação. Confira as principais informações de cada edital: 

Edital n° 01/2017:

As oportunidades por meio deste edital serão para os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa; Professor de Língua Inglesa; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Ciências; Professor de Matemática; Professor de Arte (Música/ Teatro/Dança); Professor de Educação Física; e Professor Assistente de Creche.

Edital n° 02/2017

São disponibilizadas 11 vagas a Professores com Licenciatura em Pedagogia, para diversas escolas da zona rural do município. Esses profissionais irão atuar na docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Edital n° 03/2017

Já as oportunidades por meio deste edital serão para o cargo de Professor Assistente de Estudante com Deficiência. São disponibilizadas 20 vagas.


Os profissionais contratados terão remuneração mensal referente ao vencimento inicial previsto no Plano de Carreira do Magistério Municipal correspondendo a uma carga horária de 20 ou 40 horas semanais, a depender do cargo. Já os profissionais contratados para Auxiliar de Creche terão uma remuneração mensal equivalente a um salário mínimo (R$ 937,00).

INSCRIÇÕES 

Os interessados em quaisquer dos cargos deverão realizar as inscrições no período de 09 a 14 de fevereiro de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em cada edital, à Comissão da Seleção Pública, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Leonel Ribeiro, n/ 215, Campo América. 

PROVAS E VALIDADE

A seleção dos candidatos constará de duas etapas: prova escrita objetiva e análise curricular. De acordo com o cronograma, a primeira etapa tem previsão de ser realizada em 17 de fevereiro de 2017. O resultado final do seletivo será divulgado por meio do Diário Oficial do Município.

A validade da seleção será de dois anos, contador a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Fonte: Diário Oficial do Município de Jequié, edição de 02 de fevereiro de 2017, a partir da página 37, acessível por meio do link: https://goo.gl/vkEQJB

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: concursosnobrasil.com.br

Top da Semana

Notícias