Publicidade

Publicidade

PM frustra encontro de “som automotivo” que acontecia em São Gonçalo dos Campos


Seis "paredões de som" instalados em veículos, foram apreendidos por policiais militares da Agreste Sertão/São Gonçalo, com apoio de uma equipe do PETO, ambas pertencentes à 67ª CIPM/Feira. A megaoperação comandada pelo Tenente PM Laerte, teve como objetivo coibir a perturbação do sossego na cidade de São Gonçalo dos Campos, e aconteceu na noite deste sábado (04) durante um evento de encontro de som automotivo que era realizado no Clube Talismã Fest, no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com a PM, a polícia precisou intervir e exigir o encerramento do evento após o recebimento de dezenas de ligações de moradores da região, que reclamavam dos altos volumes gerados pelas potentes aparelhagens de som.

Os realizadores do encontro alegam que o evento foi autorizado através de alvará expedido pela Prefeitura Municipal.

Veja os números da aperação:

12 graves
23 médios
19 cornetas
06 módulos
08 tuitas
01 bateria de torre de celular
02 voltímetros
01 cone

Todo material foi recolhido à sede do DPM, e será apresentado pela PM na Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, nesta segunda (06).

“A Polícia Militar estará agindo com rigor no combate ao crime de poluição sonora neste município. Seja ele da espécie que for! Deixo claro, que não existe autorização legal (alvará) para a realização de eventos como esse que acontecia hoje aqui. Volto a lembrar, a PM estará cumprindo ao “pé da letra” as recomendações do Ministério Público, determinadas pela promotora de Justiça, Drª Laíse Carneiro”, que é de tolerância zero à poluição sonora,” disse o tenente Laerte à reportagem do São Gonçalo Alerta.


Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Com informações e imagens da Polícia Militar

Top da Semana

Notícias