Publicidade

Publicidade

Germano profetiza e garante que será o “melhor prefeito da Bahia ou do Brasil”


Otimista em seus planos e bastante confiante em sua equipe de governo, o prefeito Carlos Germano (PP), durante pronunciamento na sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, na última quarta-feira (15) em São Gonçalo dos Campos, chegou a profetizar o posto que “deverá” assumir ao final do seu mandato de quatro anos, iniciado há pouco mais de 45 dias: “serei o melhor prefeito da Bahia ou do Brasil”.

A auto previsão (ou promoção) foi feita após Germano divulgar previamente algumas ações já realizadas e demais em andamento, do governo “Novos Tempos”, em especial para as áreas da saúde, educação, agricultura e infraestrutura.

A recuperação de escolas e creches, e de uma grande reforma e aparelhamento do Hospital Municipal ganharam destaque.

O prefeito fez questão de ressaltar o clima de harmonia entre os dois poderes, e lembrou do quanto "isso é importante para o desenvolvimento do município", disse.

Durante os seus mais de cinquenta minutos de fala, Carlos Germano também aproveitou para comentar sobre ofensas pessoais que vem sofrendo pela internet, para tornar público que será pai, e divulgar a data do seu casamento. 

Ouça:



Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias