Publicidade

Publicidade

WhatsApp abre vaga de emprego para brasileiros


Imagine unir o útil ao agradável e trabalhar no WhatsApp? Pois saiba que o aplicativo de bate-papo mais utilizado do mundo está com uma vaga de especialista de mercado aberta para brasileiros.

A oportunidade destina-se a oferecer um suporte ao cliente do mensageiro em inglês e português, ajudando a solucionar problemas e fornecendo feedback para os desenvolvedores.

O candidato deve ser elegível para trabalhar nos EUA. Você pode se inscrever neste link (https://www.whatsapp.com/join/?dept=online-operations&id=a0I1200000JXrGIEA1). Copie e cole o link no seu navegador.

Outros pré-requisitos para vaga incluem curso superior completo, capacidade de usar dispositivos nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone, possuir fluência nos idiomas inglês e português, ter conhecimento sobre a cultura brasileira, além de ser um usuário frequente do WhatsApp. A vaga também exige quatro anos de experiência ou mais no país.

O WhatsApp diz que o funcionário ajudará a testar recursos usados pelos 1 bilhão de usuários que o aplicativo possui atualmente. "Estamos procurando pessoas proativas e motivadas para se juntar à nossa equipe - aqueles que constantemente procuram soluções para os problemas e avaliam maneiras de ser mais eficiente e eficaz", explica a empresa na descrição da vaga.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: Olhar Digital

Top da Semana

Notícias