Publicidade

Publicidade

Secretaria de Agricultura de São Gonçalo realiza encontro e firma grandes parcerias


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do Dr. Gabriel Soares, promoveu na manhã desta quinta-feira (19) um encontro pioneiro para apresentações de conhecimentos e de levantamentos, que serão usados na elaboração de metas e diretrizes para a secretaria. 

O evento contou com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, CAR, UNICAPS, ADAB, BAHIATER, Banco do Nordeste, COOPESER, Consórcio Portal do Sertão, MOC, além da presença de um representante da comunidade Quilombola deste município, e demais secretários municipais.

A produtiva reunião teve início às 9h30, e foi realizada na sede da secretaria, situada ao lado do Centro de Abastecimento.

Por quase duas horas, foram debatidos temas como firmação de parcerias entre o município e as instituições e órgãos ali representados, elaboração e reativação de projetos, a valorização e incentivo da produtividade rural e animal do município entre outros. 

A realização do encontro foi bastante elogiada pelos participantes, e promete ter sido o primeiro de muitos.

A reportagem do São Gonçalo Alerta esteve acompanhando a reunião, e ouviu as considerações do secretário Gabriel Soares, ao evento.

Clique no PLAYER para ouvir a entrevista


Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fotos: Erivaldo Oliveira

Top da Semana

Notícias