Publicidade

Publicidade

Prefeitura apresenta grade artística da Festa de São Gonçalo 2017; veja as atrações já confirmadas


Sem Retoque, No Styllo, Galeguinho SPA, Aline Costa e Pagode do Segredo são algumas das atrações confirmadas para a Festa de São Gonçalo 2017, que acontece de 12 a 14 de janeiro. 

O banner oficial do evento foi apresentado nesta tarde (4), e traz em média o nome de 13 atrações já contratadas.

Também estarão se apresentando as bandas Pagode Mania, Lágrimas do Sol, Nel Kibolly, Jhonny Paixão, Simplicidade a Mais, R Coelho, Partido.Com, Musical JK além de outros.

A tradicional lavagem das escadarias da Igreja Matriz, com a participação do cortejo das baianas e animação da Lira Musical Sangonçalense, acontece na manhã da quinta-feira, 12. A grande procissão em encerramento aos festejos e comemorações acontece na tarde do domingo, 14.

Cerca de 20 blocos “carnavalescos” já confirmaram presença na festa, e darão um toque especial de irreverência, tradição e cultura nos dias de folia.

Com total promoção e realização da Prefeitura Municipal, o evento pela sua primeira vez não será organizado, ao todo, pelas comissões empossadas no final da festividade no ano anterior.

A comissão cultural nomeada em 2016, pelo então presidente Bel de Turi, por motivos até o momento desconhecidos da população são-gonçalense, não promoveu atividades para angariar fundos destinados à festa cultural (profana), passando o novo presidente, Dr. Tarcísio Pedreira, a compor a comissão responsável pelas homenagens religiosas deste ano.

Sendo assim, o prefeito Carlos Germano e sua equipe, por meio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, foram 'obrigados' a assumir a realização do evento atendendo ao apelo popular.

O novenário em homenagens e graças a São Gonçalo do Amarante e a Nossa Senhora do Amparo, santos padroeiros desse município, terá início nesta quinta (5), às 20 horas, na Igreja Matriz.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias