Publicidade

Publicidade

Moto tomada de assalto em São Gonçalo dos Campos é recuperada em Conceição da Feira


Com a ajuda de amigos, e da Polícia Militar e Polícia Civil de São Gonçalo e Conceição da Feira, o comerciante Odair Filho, conseguiu recuperar na manhã dessa quarta-feira (11) a moto tomada de assalto em suas mãos, na noite de ontem, na Praça da Bandeira, centro de São Gonçalo dos Campos. A moto está emprestada ao comerciante.

Odairzinho, como é mais conhecido, estava na companhia de sua mãe, quando foram interceptados por dois homens desconhecidos em uma moto, que armados com uma arma de fogo acabaram levando de assalto a moto Honda Biz, vermelha, de placa policial PJG 2683, com licença de São Gonçalo dos Campos. Mãe e filho também foram obrigados a entregarem um aparelho celular e um relógio. O assalto aconteceu por volta das 20h00.

Ainda muito abalado e preferindo não falar do acorrido, Odairzinho apenas informou que a moto foi "recuperada" na zona rural do município de Conceição da Feira, por volta das 6:00h desta manhã. Ele aproveitou a reportagem do São Gonçalo Alerta e agradeceu a todos que torceram e colaboraram para que ao menos a moto fosse encontrada.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Foto: Imagem de veículo semelhante ao citado na matéria

Top da Semana

Notícias