Publicidade

Publicidade

Mãe e filho comerciantes têm moto, celular e relógio tomados em assalto em São Gonçalo


Dois homens desconhecidos, armados com uma arma de fogo e utilizando uma moto Honda Broz, de cor laranja e demais dados ignorados, fizeram vítimas de assalto o comerciante Odair Filho, e a sua mãe, na noite dessa terça (10), em São Gonçalo dos Campos.

Eram por volta das 20 horas, e após um cansativo dia de trabalho mãe e filho seguiam de moto para casa. Eles haviam acabado de fechar o seu comércio, a Panificadora e Delicatessen Doces e Delícias, localizada na Rua Capitão Antonio Carlos, centro. Ao transitarem pela Praça da Bandeira, em frente ao Colégio Prédio, foram interceptados pela dupla criminosa que anunciou o assalto.

Ao São Gonçalo Alerta, Odair contou que sob a mira de um revólver, e diante de repetitivas ameaças de morte, ele e sua mãe foram obrigados a entregarem aos meliantes um relógio, um aparelho celular e a moto Honda Biz, na cor vermelha, de placa policial PJG 2683, com licença de São Gonçalo dos Campos. A motocicleta estava emprestada a ele.

Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido. A queixa será prestada na Delegacia Territorial de São Gonçalo, e a Polícia Civil investigará o caso.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Foto: Imagem ilustrativa

Top da Semana

Notícias