Publicidade

Publicidade

Homem foge de viatura, baleia PM e morre horas depois no interior da Bahia


Um policial militar foi baleado e um suspeito morreu após troca de tiros no centro da cidade de Barreiras, a 850 km de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que a ação começou durante uma tentativa de abordagem no final da noite de domingo (1/1) e foi encerrada na madrugada desta segunda-feira (2/1).

Ainda segundo a PM, policiais lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 83ª Companhia Independente faziam rondas pelo local quando avistaram dois homens a bordo de uma motocicleta. O garupa, ao avistar a viatura, atirou e atingiu o veículo no pneu e em uma das portas.

Fragmentos do projétil atingiram o braço direito e o ouvido de um policial militar. Ele foi socorrido, medicado e liberado. O autor dos disparos fugiu do local a pé e o piloto foi preso e encaminhado para a delegacia da região.

As procuras continuaram e o acusado foi encontrado horas mais tarde no bairro de Santa Luzia, onde voltou a disparar contra a guarnição. Os policiais militares reagiram e ele foi atingido. O suspeito chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, finaliza a nota da Polícia Militar, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados, apresentado a delegacia da região.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: Aratu Online

Top da Semana

Notícias