Publicidade

Publicidade

Germano toma posse como prefeito de São Gonçalo dos Campos; Joca é eleito presidente da Câmara


Carlos Germano (PP) tomou posse na tarde deste domingo (1) como novo prefeito de São Gonçalo dos Campos, juntamente com seu vice Fal Bulê (PSD). Também foram empossados os 13 vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos.

A cerimônia que durou três horas teve início às 12:30h, e foi realizada no salão nobre da Câmara Municipal. Secretários e assessores municipais também foram empossados.

Por 7 votos a 6, o vereador Joca de Oliveira (PSDC) foi eleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal. É ele que aparece pousando de óculos escuro ao lado de Carlos Germano na foto à cima. Joca disputou à vaga com o vereador Cau de Lili (PP) que encabeçou a segunda chapa.

Seguindo o processo, a nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2017/2018 foi definida com a votação. A composição das comissão também foram discutidas e definidas.

Estiveram presentes à solenidade, o agora ex-prefeito, Carlos Cerqueira (Ninho, PRB), o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), o vereador reeleito por Feira de Santana, Alberto Nery (PT), além de autoridades civis, demais políticos e público em geral.

O novo prefeito, e o mais novo presidente da Câmara de São Gonçalo dos Campos foram entrevistados pelo São Gonçalo Alerta.

Clique no PLAYER para ouvir as entrevistas:



Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias