Publicidade

Publicidade

Governador vai nomear 51 novos delegados e escrivães para a Polícia Civil


O governador Rui Costa vai nomear 51 novos delegados e escrivães para a Polícia Civil baiana. Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em 2013 e que contemplou vagas para as carreiras de delegado, investigador e escrivão de polícia. 

O anúncio foi pelo governado nesta terça-feira, 6, pelo Twitter. ”Com mais essas nomeações para a Polícia Civil baiana, o governo do Estado confirma o seu compromisso em garantir mais segurança para a população, ao mesmo tempo em que mostra o seu comprometimento em ampliar as oportunidades de trabalho para aqueles que investiram no aprimoramento profissional”, disse o governador Rui Costa. 

A nomeação foi publicada nesta quarta (7/12), no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento a ser publicado traz os nomes dos 35 candidatos aprovados para o cargo de delegado e dos 16 direcionados à função de escrivão. 

Em novembro deste ano, o Governo do Estado nomeou 65 aprovados no concurso para peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda na área da segurança pública, foram 411 agentes penitenciários nomeados em 2016.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias