Publicidade

Publicidade

Gol tomado de assalto em Cachoeira é abandonado no bairro Murilo Leite em São Gonçalo


Tomado de assalto nas mãos do seu proprietário no último dia 14, no município de Cachoeira, o veículo Gol, cor branca, placa HEQ 3516, com licença daquela cidade, foi encontrado abandonado em uma das ruas do bairro Murilo Leite, na manhã dessa sexta (23), em São Gonçalo dos Campos.

Populares acionaram a Polícia Militar informando a existência de um carro suspeito estacionado naquele bairro. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que se tratava de um automóvel com restrição de roubo.

O carro foi abandonado com dois pneus estourados e sem a aparelhagem de som. 

Após checarem informações, os policiais descobriram a identidade do proprietário do veículo e entraram em contato com ele. Em poucas horas, Nadson das Dores de Souza já se apresentava na Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com informações do delegado Dr. Eugênio Rocha, a vítima relatou que dois homens em uma moto e armados com um revolver, o renderam anunciando o assalto com muita violência. Sem esboçar reação, ele disse que entregou o seu veículo que teve a direção assumida por um dos assaltantes. Nadson também contou que ele foi deixado no local.

Na ocorrência não consta o local específico onde aconteceu o assalto.


Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Informações: Polícia Civil / Fotos: Erivaldo Oliveira

Top da Semana

Notícias