Publicidade

Publicidade

Dupla espanca idoso até a morte e roubam 27 reais e um celular em Várzea do Poço (BA)


Dois criminosos identificados como Daniel Sousa Gonçalves e Robson Temoteo Souza foram presos pela polícia na noite deste domingo (18), na cidade de Várzea do Poço, acusados do crime de latrocínio. Segundo informações o blog Portal do Alto Alegre, antes de cometerem um assalto contra José Fernandes da Silva, de 62 anos, a dupla espancou brutalmente o idoso até a morte.

De acordo com a polícia, para cometer o assalto, Daniel e Robson abordaram o idoso e começaram a espancá-lo com socos e chutes no rosto. Fernandinho, como era mais conhecido o idoso na comunidade, caiu ao chão e os dois criminosos só pararam de espancá-lo quando perceberam que ele não estava mais com vida. Após o homicídio, a dupla roubou a quantia de R$ 27,00 que estava com a vítima, um aparelho celular de marca Nokia, um óculos de sol e um fone de ouvidos.


Os assassinos fugiram para uma residência, trocarem de roupas e retornaram para o local do crime. A dupla assistia tudo ao lado do corpo da vítima como se nada tivesse acontecido. Porém, após uma breve investigação da polícia, informações apontavam que os autores do crime brutal seriam Daniel e Robson. Os dois foram presos em flagrante e confessaram o crime.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada de Várzea do Poço para a delegacia de Jacobina, onde foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Os criminosos agora ficam à disposição da justiça.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Fonte: Jacobina Notícias

Top da Semana

Notícias