Publicidade

Publicidade

Associados da SINDKOSAN e populares realizam operação tapa-buracos em trecho da BA-502


Cansados de esperar por ações do Governo do Estado, e pelo risco iminente de acidentes que são obrigados a conviver todos os dias, associados da Associação de Kombeiros de São Gonçalo dos Campos – SINDKOSAN, com ajuda de moradores da região, realizaram na manhã deste domingo (4) uma operação tapa-buracos em cerca de dez quilômetros do trecho da BA-502, que liga o município de São Gonçalo dos Campos a Feira de Santana.

Debaixo de sol forte e grande calor, a equipe tapou dezenas de buracos e buscou corrigir imperfeições na pista asfáltica usando massa de concreto. Todo material utilizado foi custeado pela SINDKOSAN.

Para o motorista e presidente da associação, José Antônio (Zinho), essa foi à única forma encontrada por eles para tentarem amenizar o problema da buraqueira que se agravou ainda mais com as fortes chuvas que caíram nesse município nas últimas semanas.

“Estamos buscando fazer a nossa parte já que a buraqueira estava demais. Já somos obrigados a transitar em um trecho que praticamente não existe acostamento, e pra completar, a cada instante necessitávamos fazer “zig zag” em plena pista para desviar dos buracos. Tivemos essa iniciativa na busca de proporcionar mais segurança aos nossos passageiros, moradores e associados.” explicou o presidente.


Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias