Publicidade

Publicidade

Grávida é agredida com socos por atender telefonema do ex-marido no Espírito Santo


Uma grávida de 32 anos foi agredida pelo companheiro depois de atender uma ligação do ex-marido, na noite de sábado, no município de Serra, Espírito Santo.

A vítima contou que chegou em casa por volta das 19 horas e encontrou o marido, um pintor de 32 anos, embriagado. Ele teria pego o celular dela e olhado as ligações que ela recebeu durante o dia.

Ao verificar uma chamada do ex-marido da mulher, o agressor teria ficado nervoso e retornado para o bar. A vítima também seguiu para o local.

De acordo com a mulher, enquanto conversavam com alguns amigos, o marido começou a humilhá-la. Ela então o empurrou e ele caiu em cima de uma mesa. Ao se levantar, o homem a agrediu pela primeira vez.

A mulher então voltou para casa mas foi seguida pelo marido, que retomou as agressões, dando socos e puxando o cabelo da mulher, que está grávida. Segundo o boletim de ocorrência, após bater na esposa, o agressor a expulsou de casa.

A vítima foi até um orelhão e chamou a polícia. Militares estiveram no local e encaminharam o agressor para a delegacia. Ele negou as agressões e disse a discussão começou porque a mulher não gosta que ele fique no bar.

O pintor foi autuado na Lei Maria da Penha e encaminhado para o presídio.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fonte: Portal Guandu

Top da Semana

Notícias