Publicidade

Publicidade

Polícia Militar intensifica operações neste final de semana em São Gonçalo dos Campos


Com o objetivo de prevenir e reduzir o índice de criminalidade, além de coibir a poluição sonora através das carreatas irregulares e buzinaços nas eleições de São Gonçalo dos Campos, a Polícia Militar, 67ª CIPM/Feira de Santana, realizou na noite dessa sexta (2), uma megaoperação no centro, ruas e bairros da cidade.

Foram realizadas incursões e ponto de abordagens a pessoas e veículos suspeitos, evitando a prática de delitos através da ostensividade policial. Houve visita aos comícios políticos.

No total, 223 pessoas foram abordadas e 11 veículos com algum tipo de irregularidade foram apreendidos.

A operação esteve sob o comando do Capitão PM Cerqueira, e dos adjuntos Ten Laerte, Ten PM Costa Neto, ST PM Robson e do SGT PM Luiz Claudio.

Também estiveram acompanhando os trabalhos a Drª Laise Carneiro, promotora de Justiça, e o delegado titular desse município, Dr. Eugênio Rocha.

Acompanhe o resultado:

223 abordagens a pessoas
57 abordagens a motos
26 abordagens a carros
09 abordagens a estabelecimentos comerciais
10 motos apreendidas
01 carro apreendido
15 motos notificadas: 15
04 carros notificados

Além disso foram realizadas abordagens a paredões de som, na zona rural.

Os veículos apreendidos foram guinchados ao pátio da Pátios Bahia, em Feira de Santana.

Deram apoio à operação, guarnições da PETO 6701, PETO RURAL, GIRO CT, GIRO BX SUL E AGRESTE 16.

Outra ação
Por volta das 10h da manhã deste sábado (3), o comando da 67ª CIPM/Feira de Santana, deu continuidade à operação especial das campanhas eleitorais no município de São Gonçalo dos Campos.

Com a presença da juíza Drª. Ely Cristiane, e sob o comando do capitão PM Evangelista, foram feitas abordagens a veículos de propaganda, onde foi medido o nível de ruídos (som) emitidos por eles.

Para evitar supostos abusos, na oportunidade a Polícia Militar acompanhou uma caminhada política que era realizada no Bairro Murilo Leite.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Informações e fotos: Policia Militar

Top da Semana

Notícias