Publicidade

Publicidade

Inauguração do Comitê de Carlos Germano leva milhares de pessoas à Praça da Matriz


A Praça da Matriz em São Gonçalo dos Campos foi invadida na noite deste sábado, 03, por centenas, milhares de pessoas para participarem do ato inaugural do comitê da vitória 11. Toda a ação política contou com uma ampla infraestrutura. A sede teve todas as suas dependências físicas rigorosamente decoradas e ocupadas por banners e balões em vermelho, branco e azul, as cores do partido da coligação o prefeito que o povo quer. Em frente à sede foram instalados vários toldos e diversos canhões de luzes deram o brilho e o tom ao ato. A abertura aconteceu ao som e os acordes do hino nacional, seguida de um show de pirotecnia.

Fizeram-se presentes ao ato cívico figuras de destaque nos mais diversos segmentos do cenário baiano como o deputado estadual Carlos Geilson (DEM); o Presidente do Diretório Estadual do PT Everaldo Anunciação; candidato a vereador e assessor, Alex Oliveira. Representando o deputado estadual Zé Neto (PT); Mário Solla; Renato Biguá; Presídio Filho representando o vice-governador João Leão, os candidatos da coligação o prefeito que o povo quer; o empresário Rogério Lacerda e sua mãe Vera Lacerda, esposa e filho do ex-prefeito, falecido, José Carlos de Lacerda.


A primeira a fazer uso da palavra foi dona Vera Lacerda que durante as suas breves palavras pediu apoio da comunidade à candidatura de Carlos Germanos; logo após foi a vez do deputado Carlos Geilson que, na oportunidade, classificou o encontro como um momento único na história do município. E fez questão em afirmar que Germano vai fazer a diferença em 2 de outubro; Everaldo da Anunciação transmitiu o seguinte recado a Germano, o governador mandou um recado, “Rui Costa é 11!”. O último a se pronunciar foi o candidato a prefeito que em estado de euforia e de muita emoção, diante daquela multidão aglomerada em frente da sede fez a seguinte observação; está aberto o Comitê do povo de São Gonçalo. Sendo em seguida aplaudido, com muito entusiasmo pela população que gritava a todos os pulmões slogans políticos como o povo que o Liso, o povo quer o 11.

Por: Sérgio Jones/Dalila Brito - Assessoria de comunicação do candidato







































Top da Semana

Notícias