Publicidade

Publicidade

Homem embriagado mata a própria mãe com um tiro e tenta suicídio, na Bahia


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante depois de matar a própria mãe. O homicídio aconteceu após ele disparar o tiro fatal, durante uma briga com a mulher dele que ocorreu no município de Feira da Mata, localizado a cerca de 960 quilômetros de Salvador. De acordo com as informações da polícia, o assassinato aconteceu nesta quinta-feira (8), no distrito de Ramalho, na zona rural do município.

Uma confusão foi instaurada porque o jovem, identificado como Leonardo Silva Souza, chegou em casa bêbado, na noite desta quinta-feira (8), segundo a polícia. A residência fica localizada na Rua Caixa D’Água. O delegado do caso, Marco Antônio Gonçalves, informou que a esposa era o alvo da ira, porém o tiro acabou pegando e matando a mãe dele.

A polícia não soube dizer qual foi o motivo da briga entre o criminoso e sua esposa. O que se sabe é que depois de atingir e matar , identificada como Vitória Silva de Souza, de 52 anos, o rapaz ainda tentou se matar. O jovem desferiu um golpe de faca no próprio peito, porém não morreu e foi levado para o hospital de Cocos, cidade próxima de Feira da Mata, e depois foi encaminhado para delegacia onde está detido.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fonte: Varela Notícias

Top da Semana

Notícias