Publicidade

Publicidade

Garota de 10 anos era estuprada com consentimento da mãe; tia chamou polícia


Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de entregar sua filha para que um homem de 30 anos abusasse sexualmente dela, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto após a tia da criança, de 10 anos, denunciar o crime. O suspeito do estupro também foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a tia da criança ligou para a PM, pedindo que uma viatura fosse até a casa da vítima, pois um homem que é amigo da família estava abusando sexualmente da menina.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe chegou a bater na criança para tentar impedir que a menina relatasse os abusos. O suspeito do estupro e a mãe da vítima foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O homem vai responder por estupro de vulnerável e por aliciar ou assediar criança para ato libidinoso. O G1 tentou contato com a delegada que registrou a ocorrência para saber qual o crime pelo qual a mãe responderá, mas as ligações não foram atendidas.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias