Publicidade

Publicidade

Comerciante de São Gonçalo sofre sequestro relâmpago e tem veículo levado por bandidos


Sob a mira constante de um revólver, o comerciante José Raimundo Costa Queiroz, viveu momentos de terror na manhã dessa terça-feira (6), ao ter sofrido um sequestro relâmpago, praticado por três elementos e ver o seu veículo levado por eles. O fato aconteceu por volta das 8h00. 

Na delegacia, Raimundo Queiroz, como é mais conhecido, contou que transitava pelas imediações da localidade do Cedro, em São Gonçalo dos Campos, com o seu veículo, uma Frontier XE/2013, cor branco, placa policial OKN 8779, licença deste município, quando foi interceptado por um veículo preto, de demais dados ignorados, com três elementos armados com revolver, que logo anunciaram o assalto.

A vítima é proprietário do Abatedouro Queiroz, na Praça J.J Seabra, centro de São Gonçalo dos Campos.

Ameaçado de morte ele foi obrigado a entrar no outro veículo, sentar-se no banco traseiro e ficar com os olhos fechados. Dois elementos também entraram no carro. O outro assumiu a direção do veículo da vítima, seguindo todos em sentido à BR-101.

Bastante nervoso, Raimundo também contou à polícia que teve que entregar cartões de créditos e fornecer senhas, seus dois aparelhos celulares, relógio, documentos do veículo e documentos pessoas para não morrer. 

Após horas de muito medo, e de serem sacados pelos bandidos a quantia de R$ 4.500 reais em duas das suas contas nos bancos Itaú e Caixa Econômica, a vítima foi libertada sem o seu veículo, no município de Teodoro Sampaio.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo, ligar para um dos números: (75) 3246 -1807 DT/São Gonçalo dos Campos, (75) 3602-3544 da 1ª Coorpin, em Feira de Santana, ou pelo Disque Denúncia, no número (71) 3235-0000.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta
Foto: Erivaldo Oliveira

Top da Semana

Notícias