Publicidade

Publicidade

Pelo Whatsapp mulher confessa ter matado marido a tiros em Feira de Santana


Um homem foi morto pela própria mulher na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa do casal, no Caminho 27 do Conjunto Jomafa, por volta do meio-dia de sábado (27). A motivação do crime teria sido uma discussão entre o casal.

Silvana Aparecida Miranda Andrade atirou três vezes contra Walter Wendson Melo Mota, 34 anos. Ainda segundo a polícia, após matar o marido, Silvana escondeu o corpo em um dos quartos da casa e deixou a porta do cômodo trancada. Ela então foi dormir na casa de uma amiga e não revelou a ninguém o que havia ocorrido.

No domingo, cerca de 24 horas depois de ter cometido o assassinato, Silvana informou no grupo da família do aplicativo de mensagens Whatsapp que havia matado o marido. O corpo de Walter foi encontrado por amigos que desconfiaram do sumiço dele e resolveram invadir a casa.

Segundo a Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, que investiga o caso, após anunciar que havia cometido o crime, a autora tentou suicídio, com uma faca. Ela está internada no Hospital Emec, em Feira de Santana. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A acusada alegou legítima defesa e ciúmes quando discutia com a vítima. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Coutinho, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta
Fonte: blog Central de Polícia

Top da Semana

Notícias