Publicidade

Publicidade

Pai mata filhos com golpes de marreta antes de joga-los pela janela, no Rio


O administrador Nabor Coutinho de Oliveira, 43 anos, matou os dois filhos, Henrique, de 10 anos, e Arthur, de 7, com golpes de marreta antes de jogá-los pela janela do apartamento, no 18º andar do prédio de um condomínio na Barra da Tijuca. A informação é do jornal 'O Globo'. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29). 


Antes de matar os filhos, Nabor assassinou a esposa, Laís Khouri, 48 anos, a facadas no pescoço enquanto ela dormia. Após cometer os assassinatos, ele pulou da janela do apartamento e morreu. Os corpos das crianças e de Nabor foram encontrados na área da piscina. Uma equipe da polícia técnica realizou a perícia no local.

A polícia também está captando imagens de câmeras de segurança para tentar entender a dinâmica de como o caso aconteceu. Segundo informações do jornal 'Extra', a polícia encontrou uma carta no apartamento que teria sido escrita pelo administrador. Nela, Nabor relata problemas financeiros e essa teria sido parte da justificativa para ele cometer o crime.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias