Publicidade

Publicidade

Jovens que casaram no sábado morrem em acidente dois dias depois em SP


Dois jovens de 19 anos morreram em um acidente na noite de segunda-feira (22) em São Paulo, dois dias após se casarem em cerimônia religiosa em São Pedro, no interior paulista. Heictor Coutinho e Sthefani Nathali Dos Santos Neves morreram em acidente na rodovia SP-304.

"Saber que esse sábado eu pude presenciar o momento mais feliz da sua vida, ouvir sua voz abençoada por Deus cantando e nos alegrando. Relembrar a infância maravilhosa que vivemos juntos, dói tanto em mim", escreveu uma parente de Heictor no Facebook. 

Segundo o G1, acidente que provocou a morte do casal aconteceu na noite de segunda-feira, na estrada que liga Piracicaba (SP) a São Pedro (SP). Segundo a Polícia Civil, o carro onde estava o casal, um Gol, teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão. Heictor, que era padeiro, morreu no local. 

A esposa, que trabalhava em um supermercado, chegou a ser socorrida para o Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. O motorista do caminhão foi levado Pronto Socorro de Águas de São Pedro e não sofreu ferimentos graves, recebendo alta pouco depois. Ele estava em estado de choque. Segundo a imprensa local, a SP-304 é conhecida como "rodovia da morte" em Piracicaba.

Os corpos foram sepultados nesta quarta-feira (24) no cemitério do Parque. 

Por: Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias