Publicidade

Publicidade

Homem tem hemorroidas operadas por engano enquanto esperava o nascimento do filho


Um jovem de 29 anos foi operado sem permissão enquanto esperava a esposa entrar em trabalho de parto na China. De acordo com o 'Daily Mail', Wang aguardava do lado de fora da sala de parto quando foi levado por uma equipe médica do Hospital Hunnan Shenyang Xingu para a sala de cirurgia.

O chinês conta que, no momento, pensou estar sendo levado para acompanhar o nascimento do filho. Quando foi colocado na maca, ele percebeu que alguma coisa estava estranha e falou com os atendentes. "Parecia estranho, e eu perguntei por quê", contou.

A equipe médica, porém, não estava muito afim de ouvir o chinês. Em troca simplesmente responderam: “Basta fazer o que nós dizemos a vocês”. Em seguida, os atendentes anestesiaram Wang e removeram as hemorroidas dele. 

Wang afirma que não sabia sequer que tinha hemorroidas. Durante o procedimento cirúrgico, ele ouviu o choro de um bebê e tentou se mexer para tocar no filho, mas sentiu uma dor. 

Ele ameaça processar o hospital pelo procedimento realizado sem autorização. Segundo o 'Daily Mail', o hospital ofereceu um acordo no valor de R$ 2.400, mas as negociações seguem acontecendo. Já a mãe e o bebê passam bem.

Por: Erivaldo Oliveira,  São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias