Publicidade

Publicidade

Banda Luxúria - Vida Mais ou Menos (clip oficial)

São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira estão fora do Recadastramento Eleitoral Biométrico, até o momento.

O sistema  garante a identificação segura do eleitor.
Os municípios de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira, até o momento não foram inclusos na relação dos municípios baianos que realizarão eleições em 2014 de forma biométrica. O sistema biométrico garante a identificação segura do eleitor, que passa a ter a identidade confirmada ao colocar sua digital no terminal da urna eletrônica, não sendo mais obrigatório assinar o Caderno de Votação.
As informações foram dadas por José de Carvalho Ribeiro, chefe do Cartório Eleitoral de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira, que explica não constar os nomes desses dois municípios na relação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que descreve as cidades que passarão por um recadastramento, tornando apta a população votante daquela zona eleitoral no novo sistema de votação.
José de Carvalho, é o chefe do cartório eleitoral

Na Bahia, até o momento, 37 cidades já foram anunciadas e passarão pelo treinamento ainda nesse semestre, entre elas: Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus, Barra do Rocha, Cabaceiras do Paraguaçu, Muritiba e Senhor do Bonfim.
O cantor de Arrocha Pablo gravou voluntariamente esta semana a primeira peça da campanha de recadastramento biométrico na Bahia.” É muito bacana nós como artistas estarmos levando essa coisa positiva, para que os eleitores votem com consciência”, disse Pablo. 

O Cartório Eleitoral de São Gonçalo dos Campos/Conceição da Feira, conta com três funcionários atendendo ao público de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00h. Alistamentos (novos títulos), revisões, transferências e 2ª via de títulos, são serviços que estão disponíveis à população durante todo o ano. 

Maiores informações podem ser adquiridas através do número (75) 3246-1109 (Cartório Eleitoral de São Gonçalo dos Campos/Conceição da Feira) ou pelo site www.tse.jus.br 

Por Erivaldo Oliveira, Blog São Gonçalo Alerta

Top da Semana

Notícias